segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Cartão de Visitas da sua Festa

Não importa o tema ou motivo da sua festa, tudo começa pelo convite. 
Ele é o primeiro sinal de que realmente haverá uma comemoração.

O convite Caixa Shaker TV, da Paper Chase, é super interativo e traz dentro dele balinhas deliciosas.

Como é importante o dia do nosso aniversário! É o dia em que um novo ciclo se inicia, é um ano a mais na caminhada de cada um. Em geral, neste dia tão especial nos reunimos com pessoas queridas para receber os “Parabéns”, carregados de afetividade e carinho. Sendo assim, um momento de comemoração, ainda mais de uma criança, é para ser um dia inesquecível!

E para causar uma boa impressão nos convidados, é imprescindível que seja feito um convite marcante, bonito, único, que demonstre que você está realmente empenhada em fazer uma linda festa e que a presença daquele que o está recebendo é muito importante.
De acordo com o universo de cada aniversariante é feita a escolha do tema da festa e a partir daí começa a busca pelo convite perfeito, que deverá refletir o estilo da mesma. São muitos modelos, várias embalagens, tudo feito com matérias-primas exclusivas, cores, formas e texturas especiais.

O convite em forma de chapéu da MiniMimo Gifts é criativo e as crianças adoram.

A MiniMimo Gifts desenvolveu um convite
personalizado e versátil, com muito bom gosto.
Diversas boutiques de papel e criativos designers contam com coleções de convites exclusivos, caprichados, elaborados, originais, interativos e com inúmeros detalhes para qualquer tipo de festa. Outro diferencial bacana é que você pode deixá-lo com a sua cara.
Se o seu orçamento estiver mais curto, os convites prontos são uma ótima saída e mais práticos, pois podem ser comprados em lojas especializadas em artigos de festas.
Entre as crianças, o convite tem um valor muito especial. Através dele, inicia-se a viagem ao mundo encantado, da magia e dos sonhos, com milhares de temas, como super-heróis (homem-aranha, batmam, super homem, x-men), personagens de desenho (bob esponja, moranguinho, backyardigans, princesas, os incríveis), clássicos da Disney (mickey, minnie, baby disney, carros, cinderela, fadas, branca de neve), e temas inusitados e diferentes (lego, circo, cachorros, aquarela, bailarina) entre outros.

Com um tema alegre e divertido, a Design Festeiro elaborou um convite original e charmoso.

Convite Alice no país das
Maravilhas, Design Festeiro
O primeiro passo é fazer com bastante antecedência uma lista prévia dos convidados e depois confirmar o endereço correto de cada um. Peça para sua família ajudá-la a atualizar a lista e verificar a ortografia de cada nome. E lembre-se: o ideal é entregar os convites 15 dias antes da festa. Muito antes o convidado pode esquecer e muito em cima da hora ele pode já ter marcado outro compromisso. É interessante ligar dois dias antes da festa confirmando a presença, pois mesmo solicitando a confirmação no convite, muitas pessoas não ligam para confirmar ou então se desculpar por não poder comparecer.
O texto do convite deve combinar com o layout nele aplicado. Às vezes um texto simples, porém objetivo, fica perfeito; outras vezes o convite comporta um versinho, frases e dados. O que não pode faltar é o dia e hora do início e fim da festa, e também o número do telefone do local do evento e do seu celular. Frases iniciais podem ser criadas por você, podem ser bem pessoais, por exemplo, podem conter o apelido da criança convidando para a festa.
Então se você também acha que “a primeira impressão é a que fica”, capriche nos convites, pois eles têm o importante papel de despertar a curiosidade e o interesse das pessoas de quererem saber como será a festa.

Convite Alice no país das Maravilhas, Design Festeiro como será a festa.

A Paper Chase inovou e fez uma linda caixa com sapatilhas dentro para as meninas.

Este convite da Paper Chase em forma de jogo americano veio cheio de detalhes, entre eles um carrinho personalizado com balas de goma dentro.

  Convite Jogo Americano, Paper Chase

O convite Princesas do Mar, da Gift Chic é incrível, além das guloseima, a convidado ganha tintas para colorir o desenho da caixa.

Convite Princessas do Mar, Gift Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário