quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festa Infantil Baby Guide Indica: Atração e Recreação


Animação e diversão são itens indispensáveis em uma festa infantil, então deixe reservado um local espaçoso para que as crianças possam se divertir. Para fazer com que as crianças aproveitem cada minuto, é preciso entretê-las com atividades e brincadeiras. Uma dica para garantir a segurança dos pequenos e evitar bagunça é contratar recreadores e também empresas especializadas que alugam brinquedos, como piscina de bolinhas, pula pula e cama elástica.















Estrutura completa de camarim e equipe experiente em beleza e no trato com os pequenos, para a festa ficar mais divertida. Nos meninos e nas meninas, produzem penteados de diversos estilos: básicos, fashion, divertidos, coloridos, temáticos. Tudo feito de acordo com a vontade de cada criança, com acessórios e sprays coloridos.



Tia Sushi
(11) 9281-1163 / 4075-1386
 www.tiasushi.com.br








O Teatro de Fantoches Von Feffer, no mercado há mais de 16 anos, tem a proposta de incentivar a criatividade e o lúdico nas crianças por meio de contos de fadas e temas educativos. Com uma perfeita técnica de manipulação, resgata a magia dos bonecos de luva. O trabalho personalizado, das atrizes Miriam Kass e Claudia Aguiar, permite contar histórias para quem gosta de usar a imaginação.




Cia de Fantoches Von Feffer
(11) 3845-5558 / 4356-3154 / 7880-3934 - ID: 86*11900 www.vonfeffer.com.br

2 comentários:

  1. Show de mágicas para divertir os convidados aqui está o meu site www.magicoandre.com
    Obrigado
    André

    ResponderExcluir
  2. Solução em Impressão Gráfica e Criação de Sites.

    Inpalm Comunicação além de ser a melhor opção de gráfica em Mesquita, Nova Iguaçú e Nilópolis, também produzimos conteúdo para redes sociais como Facebook,Twitter e Intagran, criamos sites dinâmicos que correspondem os pradões web de hoje facilitando a melhor interação com o cliente. Fazemos qualquer tipo de serviço de comunicação que você precise. Criamos: cartão de visita, banners, outdoors, adesivos, panfletos, logotipo, logomarca, criação de sites, convites de 15 anos, casamentos, aniversários e muito mais. Além disso tudo, temos o melhor preço. Com certeza somos a gráfica mais barata que você vai encontrar perto de você.

    Acesse www.inpalm.com.br para saber mais.

    ResponderExcluir