quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festa Infantil Baby Guide Indica: Decoração e Organização

Tudo começa pela definição do tema da festa, que deve estar relacionado com a idade, gosto, sexo e universo do aniversariante. A partir daí organize todos os detalhes, solte sua imaginação e, com criatividade e magia, faça a decoração de sua festa ser um grande sucesso.

Confira abaixo as empresas e profissionais que indicamos para ajudá-la a tornar o sonho de seu filho realidade.







Imagine festinhas feitas à mão como antigamente, personalizadas uma a uma para que sua comemoração seja realmente especial e única. É exatamente isso que a Festinha Feita à Mão proporciona aos seus clientes. Desde o convite, alimentação, decoração, lembrancinha, sucos naturais, artes e brincadeiras de criança. Tudo com muito carinho e diversão. E o melhor, feita à mão.

Festinha Feita à Mão
(11) 8818-8000
www.facebook.com/festinhafeitaamao www.festinhafeitaamao.blogspot.com.br





Com toda elegância e criatividade, a Hipi Hurra organiza sua festa a partir do tema que você escolher e cuida de todos preparativos, para que você curta o momento e não se preocupe com nada. São diversas opções de convites, lembrancinhas, decorações, cardápios, tags e muito mais. Para dar um toque especial na comemoração, a empresa prepara diversas surpresas e mimos para os anfitriões e convidados, tornando seu evento ainda mais surpreendente.

Hipi Hurra
(11) 9211-2800
www.hipihurra.com.br




Devido ao charme, estilo e delicadeza, através da suavidade das cores e formas que Malu Frisoni, com sua ampla experiência, usa no encantador tema dos aniversários infantis, seus eventos são sempre um sucesso e têm grande repercussão. Ela planeja e executa o projeto personalizado de ambientação para receber os seus convidados neste tão sonhado momento. Da lembrancinha ao bolo, com design exclusivo; dos docinhos às elaboradas peças que somam e agregam vida ao conceito de beleza e aconchego para sua festa.
Malu Frisoni
(19) 3342-9497 • 7805-6792 /
(11) 5093-4311
www.malufrisoni.com.br


Especializada em decoração e assessoria para festas infantis, a Maria Pipoca Festas está há apenas um ano no mercado, mas suas sócias, Andrea e Patricia, têm anos de experiências nesse ramo. A empresa encanta pela sua produção impecável e decorações refinadas. Todos os serviços são exclusivos e diferenciados, onde cada festa tem a sua identidade. Com isso, a Maria Pipoca busca atender e satisfazer a enorme expectativa de cada família.

Maria Pipoca Festas
(11) 3661-6665
contato@mariapipocafestas.com.br 
www.mariapipocafestas.com.br

4 comentários:

  1. Olá, sou uma empresa de festas, convites e lembrancas personalizadas. Como podemos falar para anunciar no blog? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigada pelo contato e por nos acompanhar.
    O Daniel, que trabalha conosco, entrará em contato com você.
    Abs,
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaaaa

    Amei tudo de verdade.................

    ResponderExcluir
  4. Eu estou abrindo uma loja eu sou de Palmas Tocantins e preciso de alguns fornecedores onde comprar vcs poderiam medar uma dica


    Grata

    Picontando Ideias

    ResponderExcluir