quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festa Infantil Baby Guide Indica: Convites e Lembrancinhas


O convite é o cartão de entrada de qualquer festa, sua apresentação é importantíssima! Escolha um modelo de convite diferente, bonito, alegre, estiloso, original e que esteja de acordo com o tema da comemoração. A lembrancinha é uma forma carinhosa de agradecer a presença e de registrar o “momento”. Por isso, capriche na escolha e abrilhante ainda mais seu evento. 

Confira nossas indicações para que tudo saia perfeito.


Acostumada a presentar os amigos e parentes com suas invenções comestíveis, Bia Canato logo começou a receber encomendas. Deixou de lado a profissão de advogada e investiu na arte de confeccionar biscoitos. As guloseimas são feitas com os melhores ingredientes e livres de gordura trans. Além disso, são decorados artesanalmente, um a um. As delícias se transformam em diversos formatos para satisfazer os mais variados gostos. Presentear com biscoitos decorados é, além de original, delicioso.


Bia Canato
(11) 3675-0640 / 3675-2841 / 8962-8897
www.biacanato.com.br




A novidade Lá no Quintal, agora vai agradar aos pais e surpreender as crianças. Pensando na versatilidade e utilidade, o buffet lança uma caixinha surpresa. As lembrancinhas podem ser montadas com vários kits diferentes. Kit Biscoito, Kit Bordado, entre outros. O grande diferencial desse mimo está na utilidade. As caixinhas podem ser reaproveitas dentro da opção escolhida, como por exemplo: Kit biscoito, a criança recebe uma receita, diferentes cortadores para biscoitos, corantes e um bico para decoração. Assim ela poderá preparar, decorar e depois se deliciar. Uma ideia lúdica e única. Só podia ser Lá no Quintal.

Lá No Quintal 
(11) 3021-4119 
Rua Caminha de Amorim, 335 - Vila Madalena - São Paulo - SP 







Nenhum comentário:

Postar um comentário