quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festa Infantil Baby Guide Indica: Foto e Vídeo


Quais são as melhores maneiras de relembrar grandes comemorações?
Isso mesmo, foto e vídeo. Estes profissionais são responsáveis em eternizar os momentos vividos na festas e eventos. Por isso vale uma dica essencial, faça a sua escolha com pelo menos 3 meses de antecedência. Hoje em dia nós temos muitos estilos de fotografia, cada fotógrafo com o seu, mas o mais importante é que o seu gosto prevaleça, seja de um estilo ou de outro.


Focado na espontaneidade e naturalidade das crianças, Beto Zamberlam há 15 anos capta os momentos emocionantes que realmente são importantes durante uma festa. Os vídeos são criativos e produzidos com edição impecável. Sua empatia com os pequenos fez com que ele criasse um portal na internet dedicado à família, o Webfilhos, onde você pode conferir os vídeos do fotógrafo na seção webclipes, com o objetivo de fornecer informações de qualidade para auxiliar os pais no relacionamento e no processo educativo de seus filhos.

Beto Zamberlan
(11) 9969-2871 • 4419-1911
 www.betozamberlan.com.br
 www.webfilhos.com.br




Profissionais especialistas em fotografar crianças, Catia Herrera e Marcelo Vita têm experiência de sobra no trato com os pequenos. Com sensibilidade, carisma e técnica, a dupla, que é referência no mercado de festas infantis, destaca-se pelo talento, profissionalismo e forma de atuação. Naturalmente eles conquistam as crianças e captam imagens surpreendentes. Ensaios com gestantes, bebês, crianças e família complementam o rol de serviços prestados pela empresa, que conta também com equipe própria de fotógrafos, editores de imagens e videomakers.


Catia Herrera e Marcelo Vita
(11) 5542-7303 • 8136-3002
www.catiaherrera.com.br




João Aguiar e Vera Ferreira fazem fotos que revelam as emoções vividas e contam a alegria da comemoração. Seu estilo de reportagem – fotojornalística –, última tendência da fotografia social, aliado ao clássico das fotos posadas, permite a excelente cobertura de qualquer evento. Quanto mais emoção a fotografia despertar naqueles que a veem, mais apreciada ela será.



João Aguiar e Vera Ferreira
(11) 3739-0770
www.jv7.com.br









Fundada em 1996, a WE Produções possui profissionais altamente qualificados voltados para o setor de reportagens em fotografias, vídeo e multimídia. Os sócios Luciano Zanin e Emerson Ruiz vêm mostrando aos seus clientes a satisfação em registrar os momentos felizes de sua família. Preocupados com a qualidade do serviço e em manter presentes as imagens de sua comemoração por muitos anos, utilizam recursos de foto e vídeo com alto padrão.


WE Produções
(11) 2674-4230 / 2674-2345
www.weproducoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário