quinta-feira, 7 de julho de 2011

Presentes

Brinquedos

Best Baby
Oferece grande variedade de brinquedos de consagradas marcas nacionais e importadas. Para bebês e crianças há opções de entretenimento adequadas para cada fase de desenvolvimento; além de sempre contar com os mais disputados lançamentos mundiais também oferece opções educativas, como jogos e quebra-cabeças.
Rua Dr. Melo Alves, 413
Cerqueira César - São Paulo - SP
Tel: (11) 3083-6444
www.bestbaby.com.br

Casa Cor de Rosa
Verdadeira celebração ao universo das garotas, a loja traz um mix de brinquedos, roupas e acessórios premium para meninas de 0 a 10 anos. As bonecas são uma atração à parte: além dos principais lançamentos, há ampla seleção de acessórios e roupinhas. Outro destaque é a área repleta de vestidos de festa e fantasias importadas.
Avenida Cidade Jardim, 662
Jardim Europa
Tel: (11) 3819-5732

Gets
Inaugurada em 2005, a Gets – Great Entertaining Toys - oferece ampla variedade de brinquedos, jogos importados e itens exclusivos. Entre os sucessos da loja, destaque para as réplicas, da WWF, de animais exóticos, como a pantera negra e o ornitorrinco. O atendimento merece destaque: a equipe está apta para orientar quais são as melhores opções para presentear cada faixa etária.
Rua Afonso Brás, 418
Vila Nova Conceição – São Paulo - SP
Tel: (11) 3044-5580
www.getsbrinquedos.com.br

PBKids
Espaço dedicado aos bebês e suas mamães: são carrinhos, brinquedos e acessórios que acompanham cada fase do seu desenvolvimento do neném, desde a gestação até os 2 aninhos. A seleção produtos é feita cuidadosamente, sempre pensando em itens que vão ajudar os pequenos a explorar o mundo novo que está à sua volta.
Rua Dr. Veiga Filho, 404
Higienópolis – São Paulo - SP
Tel: (11) 3666-2389
www.pbkids.com.br

Moda Infantil

1+1
A grife desenvolve peças exclusivas com modelagem e tecidos diferenciados. A notoriedade se deve também ao processo de criação que antecipa tendências: todas as coleções trazem rica mistura de cores, estampas, recortes e detalhes para incrementar o look dos pequenos.
Rua Dr. Mário Ferraz, 527
Itaim Bibi – São Paulo - SP
Tel: (11) 3071-4027
www.1mais1.com

Baby Basics
Carolina Delboni faz peças com modelagem moderna e descolada, que proporcionam movimento e convidam a criançada a aproveitar esta fase da vida. São roupas contemporâneas que usam tecidos leves e confortáveis, que brincam com a mistura de estampas e padronagens.
Rua Adolfo Tabacow, 192
Itaim Bibi – São Paulo - SP
Tel: (11) 3167-7643
www.babybasics.com.br

Balangandã
Roupas para meninos e meninas de 0 a 14 anos de idade feitas com estampas, cores e bordados pensados para tornar cada look exclusivo. Com conceito une, em um só lugar, um pouco de tudo: brinquedos; livros; CDs; DVDs – produtos que educam, informam e estimulam os pequenos a descobrirem novos parâmetros.
Rua Oscar Freire, 240
Jardim Paulista – São Paulo - SP
Tel: (11) 3082-6830
www.balanganda.com

Bébé Sucré
Comandado pela dupla Tatiana Ganne e Renata Mello, as peças trazem o frescor de uma marca contemporânea com perfume europeu. Pautada pelo conforto, aposta no uso de tecidos 100% algodão. O resultado são coleções cheias de personalidade com cores e modelagens únicas para crianças de 0 à 6 anos.
Rua Joaquim Antunes, 102 – Sobreloja
Jardim Paulista – São Paulo
www.bebesucre.com.br

Chicletaria
Oferecer uma moda despojada e colorida é a proposta da marca que, há mais de 25 anos, desenvolve coleções despojadas. Do nascimento à pré-adolescência, a chicletaria apresenta roupas, calçados e acessórios para o dia-a-dia e também para ocasiões especiais. Tudo produzido com estampas exclusivas, aplicações e acabamento impecável.
Rua Dr. Melo Alves, 423
Jardins – São Paulo - SP
Tel: (11) 3063-2264
www.chicletaria.com.br

Daslu Boys & Girls
A boutique de luxo tem espaço dedicado exclusivamente aos pequenos – dos recém nascidos a pré-adolescência - com roupas, acessórios e sapatinhos para meninos e meninas. Nas araras há peças de renomadas confecções brasileiras e da belíssima linha desenvolvida pela própria Daslu; além de famosas etiquetas internacionais.
Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.041
Vila Olímpia – São Paulo - SP
Tel: (11) 3841-4000
www.daslu.com.br

Paola Da Vinci
A tradicional loja de enxoval dispõe da linha Bebê, com itens para maternidade, roupas e acessórios; e a Linha Infantil, que tem peças para meninos e meninas de 2 a 12 anos. Todas as coleções aliam a produção artesanal com tecidos naturais ao design contemporâneo. Também aceita encomendas, para personalizar peças e itens para o enxoval.
Rua Haddock Lobo, 1.700
Jardins – São Paulo - SP
Tel: (11) 3086-3863
www.paoladavinci.com.br

Silmara Bebê
A linha infantil atende crianças até 6 anos de idade. São coleções exclusivas nos tecidos e modelos, criadas e desenvolvidas sempre pensando no conforto e dos pequeninos. Para que todos possam presentear sem medo de errar, há gifts cards com quatro valores diferentes. Depois, só restará ao presenteado escolher os mimos que preferir.
Rua Joaquim Antunes, 118
Jardim Paulistano – São Paulo - SP
Tel: (11) 3081-8505
www.silmarabebe.com.br

Um comentário:

  1. ah mas não poderia faltar a loja de joia infantil > https://www.luizaoliveirajoias.com.br/

    ResponderExcluir