quarta-feira, 1 de agosto de 2012

É Tudo de Comer!

Bolo, docinhos, copinho e picolé de chocolate, recheado de marshmallow, Nutella, brigadeiro ou beijinho, Peppermint Place 

Docinhos surpreendentes para deixar a comemoração mais bonita – e, é claro, mais gostosa! 


A receita pode ser a mais básica, mas ganha um charme todo especial em mãos talentosas. A geração que vem chegando ao forno e ao fogão aposta em novos ingredientes, tecnologias, técnicas – e pedem licença para incorporar um toque pessoal.
Sim, tradicional universo da pâtisserie está mudando. A confeitaria evolui. Mas o que é bom fica melhor ainda.

1.Coruja de chocolate recheada com ovos de chocolate belga ao leite, Lucas Corazza; 2.Estrelinha de ovos, Zuly Doces; 3.Cookies, Petit Four; 4.Cupcake, Maria Bolo; 5.Coração de chocolate, Madeleine Bolos e Doces; 6.Minibolo, Bee Cookie; 7.Jardim de chocolate, Xic Balloon; 8.Bolachinhas no palito, Petit Four; 9.Cupcake de chocolate meio amargo, com recheio de brigadeiro e cobertura de cream cheese buttercream, Confetti e Cupcakes.

 
1. Cake Pop, Sweet Carolina; 2.Pirulito de Brigadeiro, Isabella Suplicy; 3.Minibolo, Madeleine Bolos e Doces; 4.Docinho, Arte Doce; 5.Bolo de Bala de Goma e Chantily, Carla Terzaghi; 6.Muffin de Chocolate, Fogão Festeiro.

2 comentários: