quinta-feira, 10 de maio de 2012

Oficinas infantis da TINY TEA exploram a moda como expressão de arte e cultura

Além de roupas, acessórios e papelaria, o espaço sedia atividades que mostram que o universo fashion é o meio estimulante para as meninas de 02 a 12 anos desenvolverem suas habilidades criativas brincando de mini-estilistas.


Muito mais do que uma loja de roupas e buffet infantis, a TINY TEA é um espaço de entretenimento e educação em arte, cultura e moda exclusivo para as meninas de 06 a 12 anos. 

As festas de aniversário trazem o tradicional chá de bonecas, com oficinas temáticas que mostram que a moda é o meio estimulante para as pequenas começaram a desenvolver suas habilidades criativas. Afinal, estimular a criatividade é importante em todos os aspectos da vida, principalmente na infância. 

Oficinas e muito mais.


Atelier de Bolsinhas: ideal para as meninas a partir dos 06 anos de idade, a história de uma bolsa que marcou a história da moda é contada de forma ilustrativa e lúdica. Após essa apresentação didática, cada participante buscará sua inspiração para criar sua própria bolsa de tecido com canetas e tintas, contas, fitas, botões e lantejoulas tornando-se uma mini estilista. 

Oficina de Chapéu: as meninas com idade a partir dos 06 anos conhecerão a história do uso dos chapéus ao longo das décadas e após aperfeiçoar sua percepção visual, coordenação motora e senso artístico, vivenciarão todo o processo criativo na elaboração de um chapéu de tecido. 

Há ainda outras oficinas sempre ligadas à moda. 

Vale ressaltar que todas as atividades são feitas através de linguagens pedagógicas e informações apropriadas a cada faixa etária e as peças criadas nas oficinas são levadas para casa como lembrança da ocasião. E assim como a moda, a gastronomia também tem como lema criar cores e texturas de forma que acorde os sentidos, e por isso, na TINY TEA, todas as oficinas são acompanhadas de um buffet delicioso e saudável servido em mesa com tamanho proporcional às meninas por meio de atendimento personalizado como a exigência de um restaurante sofisticado de verdade. O foco principal é celebrar o encontro entre as pequenas oferecendo condições favoráveis ao desenvolvimento criativo individual e autonomia de forma divertida, colaborando com a formação dessa nova geração de criadoras da moda e da arte. 

TINY TEA 
Tel: (11) 3078-7777 
R. Prof. Atílio Innocenti, nº 235, Itaim Bibi – São Paulo-SP. 

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira das 10h00 às 19h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00. Para festas, que têm 3h de duração, os horários devem ser agendados com antecedência.

Um comentário:

  1. Oficinas infantis são criadas para estimular a criança a fazer sua própria decoração infantil e decorar sua festa.

    ResponderExcluir