segunda-feira, 16 de abril de 2012

CONVITE: O Cartão de Visita da sua Festa

Não importa o tema ou motivo da sua festa, tudo começa pelo convite. Ele é o primeiro sinal de que realmente haverá uma comemoração.

O convite Caixa Shaker TV, da PaperChase, é super interativo e traz dentro dele balinhas deliciosas. 
O convite em forma de chapéu da 
MiniMimo Gifts é criativo e as crianças adoram. 

Como é importante o dia do nosso aniversário! É o dia em que um novo ciclo se inicia, é um ano a mais na caminhada de cada um. Em geral, neste dia tão especial nos reunimos com pessoas queridas para receber os “Parabéns”, carregados de afetividade e carinho. Sendo assim, um momento de comemoração, ainda mais de uma criança, é para ser um dia inesquecível!

E para causar uma boa impressão nos convidados, é imprescindível que seja feito um convite marcante, bonito, único, que demonstre que você está realmente empenhada em fazer uma linda festa e que a presença daquele que o está recebendo é muito importante.

De acordo com o universo de cada aniversariante é feita a escolha do tema da festa e a partir daí começa a busca pelo convite perfeito, que deverá refletir o estilo da mesma. São muitos modelos, várias embalagens, tudo feito com matérias-primas exclusivas, cores, formas e texturas especiais.

A MiniMimo Gifts desenvolveu um convite personalizado e versátil, com muito bom gosto. 
Diversas boutiques de papel e criativos designers contam com coleções de convites exclusivos, caprichados, elaborados, originais, interativos e com inúmeros detalhes para qualquer tipo de festa. Outro diferencial bacana é que você pode deixá-lo com a sua cara. Se o seu orçamento estiver mais curto, os convites prontos são uma ótima saída e mais práticos, pois podem ser comprados em lojas especializadas em artigos de festas.
Entre as crianças, o convite tem um valor muito especial. Através dele, inicia-se a viagem ao mundo encantado, da magia e dos sonhos, com milhares de temas, como super-heróis (homem-aranha, batmam, super homem, x-men), personagens de desenho (bob esponja, moranguinho, backyardigans, princesas, os incríveis), clássicos da Disney (mickey, minnie, baby disney, carros, cinderela, fadas, branca de neve), e temas inusitados e diferentes (lego, circo, cachorros, aquarela, bailarina) entre outros.

Design Festeiro 
O primeiro passo é fazer com bastante antecedência uma lista prévia dos convidados e depois confirmar o endereço correto de cada um. Peça para sua família ajudá-la a atualizar a lista e verificar a ortografia de cada nome. E lembre-se: o ideal é entregar os convites 15 dias antes da festa. Muito antes o convidado pode esquecer e muito em cima da hora ele pode já ter marcado outro compromisso. É interessante ligar dois dias antes da festa confirmando a presença, pois mesmo solicitando a confirmação no convite, muitas pessoas não ligam para confirmar ou então se desculpar por não poder comparecer.
O texto do convite deve combinar com o layout nele aplicado. Às vezes um texto simples, porém objetivo, fica perfeito; outras vezes o convite comporta um versinho, frases e dados. O que não pode faltar é o dia e hora do início e fim da festa, e também o número do telefone do local do evento e do seu celular. Frases iniciais podem ser criadas por você, podem ser bem pessoais, por exemplo, podem conter o apelido da criança convidando para a festa.
Então se você também acha que “a primeira impressão é a que fica”, capriche nos convites, pois eles têm o importante papel de despertar a curiosidade e o interesse das pessoas de quererem saber como será a festa.

Convite Caixa Bailarina Paper Chase    

O convite Princesas do Mar, da Gift Chic é incrível, além das guloseima, a convidado ganha tintas para colorir o desenho da caixa.

Convite Princessas do Mar, Gift Chic    

Nenhum comentário:

Postar um comentário