segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coleção Verão 2011 Bébé Sucré

De volta aos jardins
Elementos da natureza servem de inspiração para a coleção de Verão 2012 da Bébé Sucré


Computadores, celulares, tv a cabo, videogames, fast foods, shopping centers... A infância da chamada geração Z, formada pelos nativos digitais, está cada vez mais distante dos jardins, parques e elementos da natureza que marcaram a juventude de muitos de nós. A grama molhada por gotas de chuva, os tons alaranjados e avermelhados do sol do amanhecer ao fim da tarde, o canto dos passarinhos, a inquietude do bater de asas das borboletas e as casinhas de formigas já não fazem mais parte da rotina de brincadeiras das crianças de hoje em dia.

A proposta da Bébé Sucré para o próximo verão é justamente resgatar as maravilhosas sensações que os jardins podem proporcionar. Peças leves e confortáveis estimulam a mobilidade e incentivam os pequenos a desbravarem esses destinos ainda pouco conhecidos por tantos deles.

A cartela de cores da coleção é inspirada nas telas de Cèzanne, Monet e Van Gogh – que imortalizaram paisagens naturais em suas obras de arte – e conta com tons de azul, roxo, verde, pink, vermelho, coral, bege, amarelo e branco.

Para as meninas, a linha oferece opções como batas fluidas, que lembram fadas, calças e camisas soltinhas arrematadas por rendas, filós, fitas e vestidos coloridos que remetem às pinceladas de Monet. Para os meninos, calça em linho dupla face com detalhes em couro, batas masculinas bordadas, botões em coco, camisas, paletós e calças curtas com ar retrô.

A temporada é marcada ainda por tecidos que mesclam algodão e seda – garantindo o melhor toque e caimento, estampas exclusivas, lenços em seda e cambraia para ambos os sexos, cardigãs e tricôs levinhos para espantar o ventinho dos fins de tarde.

A linha de acessórios para cabelos traz fivelas, presilhas, tiaras e casquetes. Cintos, sapatos e sandálias também marcam presença na coleção.

A Bébé Sucré aproveita a chegada do verão para lançar duas linhas exclusivas. Uma delas é sua primeira coleção beachwear, com biquínis em tecido, shorts de banho impermeáveis, sungas e saídas de banho em lycra.

Outra novidade é a inédita linha de pijamas, que seguirá a modelagem de alfaiataria, com tecidos especiais para meninas e meninos.




Bébé Sucré
Rua Joaquim Antunes, 102 – Sobreloja
Tel.: (11) 2867.0570

Nenhum comentário:

Postar um comentário