quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festa Infantil Baby Guide Indica: Buffet Infantil

Momentos especiais exigem grandes celebrações. Para proporcionar um grande dia de entretenimento, a escolha do buffet ideal é muito importante, mas o ponto principal é sua atenção na hora de contratar a empresa. É preciso escolher a empresa certa para que o buffet supere a sua expectativa e de seus convidados. Confira abaixo as nossas indicações.

O conceito do Buffet Wood é resgatar as festas infantis de antigamente, como se os anfitriões estivessem recebendo seus convidados para uma festa no jardim de sua casa. Arejado, clean, moderno e com um teto transparente, que traz um clima de magia ao local, seu ambiente tem todas as facilidades para a personalização de cada evento. Entre suas atrações estão a tirolesa, sala de games, brinquedão, espaço baby e a famosa piscina de bolinhas. O cardápio preza por uma alimentação saudável e de sabor caseiro.


Buffet Wood
(11) 2387-8925 / 2387-8924
Rua Canário, 1.227 - Moema - São Paulo - SP
www.buffetwood.com.br
O Espaço Pindorama é um dos mais conceituados buffets infantis alternativos de São Paulo. Com ar despojado e estilo rústico, foi eleito pela Revista Época o melhor buffet infantil de São Paulo em 2011. Sua proposta é resgatar a pessoalidade na preparação das festas. Entre suas árvores, passarelas aéreas e lago com peixes, a criançada se diverte com o arvorismo, casa do faz de conta e do Tarzan, tirolesa, escorregadores, cama elástica suspensa e oficinas de arte. No cardápio você pode optar tanto pelos quitutes tradicionais como por uma alimentação diferenciada com aperitivos especiais.

Espaço Pindorama
Rua Comendador Miguel Calfat, 540 - Vila Olímpia - São Paulo - SP
(11) 3045-5190
www.espacopindorama.com.br
A criançada brinca pra valer. Em cada casinha, há atividades diferentes: fantasias, quitanda, fazendinha, oficinas de mecânica, de construção e de música. Circuito de arvorismo, brinquedão, recreadores profissionais e tirolesa para crianças e adultos. O cardápio oferece delícias assadas, sucos naturais e frutas no palito.



Espaço Vila da Arte
(11) 3798-1120 / 3798-1188
R. Dona Germaine Burchard, 469 - Perdizes - São Paulo - SP www.espacoviladaarte.com.br







Com duas unidades bem estruturadas, o Fantastic World preza pela qualidade, alto padrão e bom gosto. Sua experiente equipe cuida de todos os detalhes e etapas da comemoração. O cardápio é diversificado e oferece desde os mais tradicionais salgados até jantares e almoços requintados. Merece destaque, na Unidade 1, o serviço de manobristas, já incluso no serviço, o autorama profissional e o campinho de minigolfe; e na Unidade 2, que tem vista para o gramado do estádio, não precisa nem de comentários.

Fantastic World  - (11) 3743-1720
Unidade 1 Av. Jorge João Saad, 160 / Unidade 2 Estádio do Morumbi, portão 17 Morumbi São Paulo - SP
www.fantasticworldbuffet.com.br





Primeiro espaço do Brasil a oferecer cursos e oficinas com máquina de costura, para crianças a partir dos 6 anos, a Love Blankie possui uma atmosfera afetiva e inspiradora. As aulas acontecem em nossa charmosa boutique de costura, situada no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, com tudo pronto para ser customizado pelos pequenos estilistas e também pelas mães. O espaço oferece eventos especiais para a criança e suas amiguinhas mais chegadas costurarem juntas e brincarem, além de bolo, docinhos e muitas ideias para as garotas se divertirem e amarem este novo estilo de festa. Tudo, em petit-comité!


Love Blankie Festa com Costura
(11) 3846 4160
 loveblankie.com.br


Ter de volta a simplicidade e o real significado de ser criança. Brincar de roda, pular, correr e até se sujar. Ah, como é bom ser criança! O Buffet No Galpão resgatou o que há de melhor quando se é pequeno. Poder deixar a imaginação correr solta. Ser criança de verdade. Festa boa a valer, só pode ser No Galpão. 

No Galpão
(11) 3097-8848 / 7773-3170
R. Fernão Dias, 161 Pinheiros - São Paulo - SP
www.nogalpao.com.br


A Tiny Tea é um espaço onde as meninas experimentam a moda como expressão de arte e cultura de forma divertida. No Espaço de Eventos, elas brincam de Mini Estilistas, conhecendo mais sobre moda e buscando inspiração para criar um lindo produto, além de tomar um delicioso chá com cardápio especialmente escolhido pela aniversariante. Entre em contato conosco, escolha um tema e comemore o aniversário de forma lúdica, criativa e especial!

tiny tea
(11) 3078-7777 / 3078-8877
Rua Professor Atílio Innocenti, 235 Itaim - Bibi São Paulo - SP tinytea@tinytea.com.br
www.tinytea.com.br

5 comentários:

  1. Produzimos artigos artesanais para festa infantil. Preço especial para buffet.Visite nosso site : http://vitrine.elo7.com.br/atelieradorno

    ResponderExcluir
  2. Turbo Kids Buffet Infantil!
    O mais novo buffet infantil da Vila Guilherme.
    Confira nossas promoções de inauguração.
    www.turbokids.com.br

    ResponderExcluir
  3. Para quem quiser encontrar os melhores Buffets de São Paulo, sugiro o site Top Buffets www.topbuffets.com.br pois é justamente esta a proposta. Estes da matéria e muitos outros estão ali, e para facilitar sua tomada de decisão você poderá inclusive comparar os Buffets de que mais gostou, e suas estruturas e serviços. Fica a dica

    ResponderExcluir
  4. Olá.. realizamos
    Aluguel de Bolo Fake
    , facilita muito a decoração de uma festa. Temos vários modelos e temas para noivado, chá de bebê, Bolo Fake de Casamento e infantil,
    Bolo Fake Frozen
    e vários outro.. Acesse: www.bolofakecenografico.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agora os pais têm mais uma opção de espaço de brincadeiras, oficinas e festas para as crianças de 3 a 12 anos: é a Casa da Oficina Infantil. Lá as crianças brincam muito no quintal e no espaço de arte recreação, além de participarem de oficinas recreativas no ateliê permanente de pintura e na sala das oficinas com oficinas de construção de brinquedos e instrumentos, bonecos de pano e fantoches, além de uma infinidade de oficinas do nosso portfólio. Ah, e ainda tem a cozinha para as oficinas de culinária e a sala da festa, pra comemorar aquela data especial juntinho dos melhores amigos! Curtiu? Então acesse www.oficinainfantil.com.br e confira a nossa programação. Esperamos você lá!

    ResponderExcluir